Terça-feira, 19 de Março de 2024
02 JUL 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sorteadas bicicletas para colaboradores da Campanha do Agasalho
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realizou na última quinta-feira (30) o sorteio de cinco bicicletas para os colaboradores da Campanha do Agasalho 2022. Todas as pessoas que doaram roupas, calçados e cobertores para as famílias carentes receberam cupons para concorrer.
O sorteio ocorreu na sede do Fundo Social, de forma pública, através de uma live na página da Prefeitura de Penápolis, no Facebook. Participaram a presidente da entidade, Baíta Rossi, o prefeito Caique Rossi e o secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez. Para a retirada dos cupons da urna, os representantes da administração municipal contaram com a colaboração de munícipes, que estavam no Fundo Social no momento do sorteio.
Foram sorteados os cupons com os seguintes ganhadores: Ana Laura Pereira Bonfim, Paola Victoria Souza, Escola Luiz Crhisóstomo de Oliveira, Nicolas Miguel F. de Araújo e Mariana Calez. As bicicletas doadas foram uma cortesia da empresa Retesp, parceira das ações sociais da entidade.
A presidente do Fundo Social parabenizou os cinco ganhadores do sorteio e também agradeceu todos os penapolenses que contribuíram com a Campanha do Agasalho 2022, ajudando o município a esquentar os mais carentes neste período de inverno.
“Agradeço a todos que nos ajudaram com doações. A participação de cada um foi fundamental para alcançarmos o objetivo. Agradeço também à empresa Retesp que fez a doação das bicicletas para o sorteio, bem como toda a equipe do Fundo Social e seus voluntários que trabalham incansavelmente para atender a todos que precisam”, comentou.
Baíta ainda destacou as diversas parcerias da Campanha do Agasalho, como as entidades, o comércio local, as escolas, igrejas, Tiro de Guerra, entre outras organizações.