Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
05 JUL 2022
Futebol masculino se prepara para o Paulista em amistoso contra Tanabi
Os jogos aconteceram em Penápolis no Estádio Municipal Tenente Carriço
Visando preparação para o Campeonato da Federação Paulista de Futebol, as equipes de futebol masculino sub 11 e sub 13 da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis/CA Penapolense estiveram em ação no último domingo (03) jogando amistosamente contra as representações da cidade de Tanabi/SP.
Os jogos aconteceram em Penápolis no Estádio Municipal Tenente Carriço e o técnico Ademir Reginaldo Leite considerou satisfatório o empenho da garotada.
“Precisamos ainda alinhar alguns detalhes técnicos de posicionamento e movimentação dos atletas, e os amistosos são ótimas oportunidades de se fazer isso. Eles estão assimilando os ensinamentos recebidos e estão de parabéns pela dedicação e comprometimento”, declarou o professor Ademir.

Os Resultados

• Sub 11 – SMELJ Penápolis/CAP 3 X 2 Tanabi

Defenderam Penápolis os atletas Antônio, Arthur Alanis, Breno (Dudu), Heitor (Davi), Lukinha (Mateus), Cadu (Miguel), Jedae (Gustavo), Pedrinho (Ruan), Daniel Gadelha. Gols de Pedrinho, Ruan e Cadu.
Detalhe: No sub 11 jogam 9 contra 9 com o tamanho do campo reduzido.

• Sub 13 – SMELJ Penápolis/CAP 1 X 1 Tanabi
Jogaram Abdalla (Erick), José Diogo (Enzo Chamareli), Arthur, Leonardo, Cristian, Matheus (Nycolas), João Marcelo (Zé Eduardo), Enzo Hayashi (Felipe), Índio (Luiz Guilherme), Lucas (Henry), Leonardo Caffer (Caio). Gol de Lucas.