Quinta-feira, 28 de Março de 2024
08 JUL 2022
Real Madureira e Vanzela vencem no Futsal Férias
Dois jogos aconteceram na noite de quinta-feira (07), no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, válidos pelo Torneio Férias de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. O Real Madureira/Casa das Ferragens venceu o Juventude/Casa das Ferragens/Casa de Carnes Boi Bom por 3 a 1, com gols de Juninho, Lucas Queiróz e Halison Felipe.
Guilherme Sampaio descontou para o Juventude. Já o Sport Clube Vanzela bateu o Sporting Penápolis por 8 a 1, com gols de Ronaldo Fernandes (4), João Pedro (2), Felipe Francisco (1) e Airton Júnior (1). O Sporting descontou com Patrick Diogo.

Hoje
Nesta sexta-feira (08), a competição prossegue com a disputa das seguintes partidas:
19h30 – Real Madruga de Araçatuba x Secretaria de Esporte de Penápolis
20h15 – Caiçara Futsal/Soberano/Kibon Delivery x Borussia Herculândia Futsal.

Segunda-feira
Na segunda-feira (11), os jogos programados são os seguintes:
19h30 – Sporting Penápolis x Real Madureira/Casa das Ferragens
20h15 – Fúria Futebol Clube x Real Madruga de Araçatuba.

Secom - PMP