Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Galeria de Fotos
Mostra de Teatro de Meio de Ano - 2026
De 15 a 19 de junho, a Secretaria Municipal de Cultura realizou a Mostra de Meio de Ano do Núcleo Municipal de Teatro, com a apresentação dos trabalhos de forma gratuita ao público. A plateia do Teatro Municipal “Maria Teresa Alves Viana” esteve repleta de pais, familiares e comunidade em geral que prestigiaram aos espetáculos apresentados por aproximadamente 100 alunos entre crianças, jovens e adultos que participam das atividades do Núcleo de Teatro. Confira algumas fotos do evento: 
Cultura
22/06/2026
34 fotos
Seta