De 15 a 19 de junho, a Secretaria Municipal de Cultura realizou a Mostra de Meio de Ano do Núcleo Municipal de Teatro, com a apresentação dos trabalhos de forma gratuita ao público. A plateia do Teatro Municipal “Maria Teresa Alves Viana” esteve repleta de pais, familiares e comunidade em geral que prestigiaram aos espetáculos apresentados por aproximadamente 100 alunos entre crianças, jovens e adultos que participam das atividades do Núcleo de Teatro. Confira algumas fotos do evento: