Segunda-feira, 29 de Abril de 2024
11 AGO 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família: Moradores do bairro Araponga terão cinema gratuito no dia 25
Os moradores do bairro rural do Araponga podem escolher o filme que será exibido pelo projeto “Cine Família” no próximo dia 25, às 19h30, na Igreja Santa Terezinha. Essa é a primeira vez que o projeto acontece na zona rural de Penápolis. Para votar na enquete, basta acessar o site oficial da Prefeitura (https://www.penapolis.sp.gov.br/portal/enquete/).
Nesta edição do Cine Família, disputam a preferência o público os filmes: “A elefanta do mágico”, “Inspetor Aranha” e “Super Mario Bros – O Filme”. Todos os filmes possuem classificação livre, ou seja, voltado ao público de todas as idades. A enquete virtual fica disponível para votação até o dia 21 de agosto.
O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre que percorre diversos bairros da cidade. Além de proporcionar momentos de lazer e cultura para a comunidade, o projeto também promove a integração e socialização dos moradores de bairros vizinhos e o fortalecimento das famílias. A realização é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Confira a sinopse dos filmes:

A Elefanta do Mágico: O jovem Peter nunca perdeu as esperanças de encontrar a irmã que desapareceu há muito tempo. Um dia, ele vê uma vidente e decide perguntar se a irmã está viva. Então, para encontrá-la, ele precisa seguir uma misteriosa elefanta. Assim, Peter embarca em uma incrível missão, tentando concluir três tarefas que parecem impossíveis, mas que vão mudar a cidade toda para sempre.

Inspetor Aranha: O maior detetive do mundo dos insetos tem que aprender a trabalhar com uma nova parceira, para desvendar um misterioso assassinato a bordo de um avião e salvar tanto o mundo dos insetos quanto o dos humanos de um perigoso vilão.

Super Mario Bros – O Filme: Mario é um encanador junto com seu irmão Luigi. Um dia, eles vão parar no reino dos cogumelos, governado pela Princesa Peach, mas ameaçado pelo rei dos Koopas, que faz de tudo para conseguir reinar em todos os lugares.