21 AGO 2023
Judocas participam da Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista 2023
Evento ocorrido em Marília reuniu atletas das Categorias Sub13, Sub 15 e Sênior
Três judocas penapolenses participaram no último sábado (19) da Fase Inter-Regional do Campeonato Paulista 2023 - Categorias Sub13, Sub 15 e Sênior, que ocorreu na cidade de Marília/SP. A atleta Elizandra Cândido de Souza, categoria sênior (- 48 kg) conquistou a medalha de bronze na competição. A referida atleta se classificou para o Campeonato Paulista de Judô, que ocorrerá no dia 30 de setembro.
O judoca Matheus Oliveira Mota, Categoria sub 13 (- 52 kg) ficou na quinta colocação, a mesma do atleta João Gabriel Escudeiro da Silva, Categoria sub 13 (- 60kg). Estes atletas não obtiveram a classificação para as finais do Campeonato Paulista.
A equipe local de judocas atuou sob o comando dos Senseis Primo Gandra e Sandra Benetida da Silva. O evento aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Neusa Galetti, de Marília, com a participação de atletas de várias cidades da região noroeste paulista. Toda equipe agradece o apoio da empresa Rueda Auto Center.