Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
03 AGO 2012
Funcionários da TipToe doam 200 kg de alimento ao FSS

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) recebeu a doação de aproximadamente 200 quilos de alimentos não perecíveis, que foram arrecadados pelos funcionários da indústria de calçados TipToe, unidade de Penápolis. A campanha ocorreu por iniciativa própria, como parte das atividades da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

A entrega dos donativos ocorreu nesta semana, na sede da empresa no Parque Industrial. O gerente Alexandro Marcos Pegoraro e a responsável pelo setor de Recursos Humanos, Louise Buranello, fizeram a entrega oficialmente à primeira dama de Penápolis, Renata Cristina Torres Buranello Santos, que é a presidente do FSS, e à funcionária da entidade, Maria Horacília Rocha.

Entre os itens arrecadados pelos funcionários da indústria, estão arroz, feijão, macarrão, açúcar e óleo. Segundo informou a presidente do Fundo Social, os alimentos serão destinados ao atendimento de famílias carentes cadastradas no Plantão Social.

“Foi uma bênção receber estes alimentos. Estávamos num momento em que precisávamos muito de doações, devido ao estoque pequeno para acudir emergências do Plantão Social. Agradecemos de coração aos funcionários da TipToe e a todos que colaboraram para a organização desta campanha. Em nome das famílias que serão beneficiadas o nosso muito obrigado”, comentou a primeira dama Renata.

A TipToe é uma empresa sediada em Birigui (com mais de 3.800 funcionários), atuando no ramo calçadista há mais de 40 anos, sendo responsável por duas linhas de produtos: Tênis Bout��s (teen e adulto) e Bee Happy (infantil). Em Penápolis a indústria possui cerca de 400 funcionários.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024