Segunda-feira, 20 de Maio de 2024
04 AGO 2012
Biblioteca retoma horário normal após férias de julho

A Biblioteca Pública Municipal Prof. Fausto Ribeiro de Barros de Penápolis retoma na próxima segunda-feira, 06, o seu horário normal de funcionamento após as férias de julho, ou seja, das 08h às 20h, sem intervalo para almoço.

A redução no horário tinha ocorrido no início do mês passado porque no período das férias escolares o movimento sofre uma queda acentuada. Com a volta às aulas, a direção da unidade reabriu no horário integral para beneficiar os usuários, em especial os estudantes que são a maioria dos atendidos pelo espaço.

“Com o retorno das aulas, o consequente aumento do número de empréstimos e pesquisas exige um expediente maior. Além disso, muitas pessoas utilizam os computadores disponíveis na biblioteca para fazerem pesquisas na internet” – lembrou a bibliotecária Solange Chótolli.

Para se tornar sócio da biblioteca e se utilizar do material disponível, além dos computadores, é necessário fazer uma carteirinha. Os interessados devem comparecer à biblioteca munidos de uma foto 3X4, além de apresentar um documento de identidade e um comprovante de residência. A carteirinha é gratuita.

A Biblioteca Pública Municipal está localizada à rua Irmãos Crisóstomo de Oliveira, 333, na Praça 9 de Julho, centro da cidade.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024