Quinta-feira, 16 de Maio de 2024
25 MAI 2012
Emef Armelindo Artioli passa por ampliações e reformas

O prefeito João Luís dos Santos e o secretário de Educação, professor Cledivaldo Donzelli, visitaram na última terça-feira, 22, a Escola Municipal de Ensino Fundamental – Emef Armelindo Artioli, que passa por reformas e ampliações, visando atender as crianças da região com mais comodidade.

Algumas unidades abrangidas pela Secretaria de Educação do município passaram por reformas e estão prontas e, agora, é a vez da escola localizada no Jardim Del Rey passar por reformas, enquanto seus alunos recebem aulas em um prédio alugado pela prefeitura.

Segundo o prefeito, são reformas necessárias e importantes para a comunidade e que refletem na qualidade de ensino desenvolvido pelo município. “Escolas são construídas, reformadas e até ampliadas, dependendo da situação de cada região em que ela se encontra. E vamos melhorando cada dia mais, fazendo uma escola rica para os filhos dos trabalhadores”, disse João Luís, explicando que isso vale também para as creches construídas no município.

O secretário Cledivaldo Donzelli explicou que existe um cronograma dentro da Secretaria de Educação visando melhorar as unidades, sejam elas creches ou escolas e com a Emef Armelindo Artioli não poderia ser diferente. “Como os moradores puderam constatar, a creche do bairro foi totalmente remodelada e terminando a escola teremos um núcleo educacional muito importante nesta comunidade”, disse Cledivaldo, informando que os investimentos nesta obra ultrapassam R$560 mil aplicados com recursos próprios.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024