Terça-feira, 02 de Junho de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
03 JAN 2019
Neide Assami assume secretaria de Educação
Foto Noticia Principal Grande
Vice Feltrin, professora Cláudia Elisa, nova secretária Neide Ferlin e prefeito Célio

A partir de janeiro, a Secretaria Municipal de Educação conta com novo comando. A professora Neide Ferlin Assami assume a pasta, em substituição à professora Cláudia Elisa Oberg Torrezan que é servidora municipal e continuará atuando no quadro da secretaria.
A nova secretária destacou que chega à equipe com muita vontade de trabalhar e atender às expectativas da administração municipal. “A educação de Penápolis está bastante valorizada, acompanho a educação municipal desde 1981. Pretendo dar continuidade ao bom trabalho realizado, sempre projetando melhorias. Espero que a educação municipal cresça ainda mais e cada vez com mais qualidade”, afirma.
“Agradeço a confiança do prefeito Célio de Oliveira e ao acolhimento da equipe da Secretaria Municipal de Educação e dos professores da rede”, acrescentou Neide.
O prefeito Célio de Oliveira e o vice Carlos Alberto Feltrin receberam a nova secretária Neide Assami em seu gabinete. O prefeito agradeceu ao empenho e dedicação da professora Cláudia Elisa que comandou a secretaria desde setembro de 2017.
“A Cláudia realizou um excelente trabalho a frente da Educação, mesmo diante das dificuldades financeiras enfrentadas pela Prefeitura nos últimos anos. Continuamos contando com o seu trabalho junto à equipe da Secretaria de Educação”, destacou o prefeito.
Célio ainda desejou boa sorte à nova secretaria. “Com muita experiência na área de educação, não tenho dúvidas de que a professora Neide realizará um brilhante trabalho a frente da educação municipal. Também contará com todo o apoio da equipe da secretaria e de todos os professores da nossa rede de ensino”, afirmou.

Neide Assami
Neide Ferlin Assami é professora aposentada do Estado e da rede particular de ensino. Atuou em escolas de Promissão, Avanhandava e Penápolis. É membro do Lions Club de Penápolis há 47 anos, atuando em diversas iniciativas do clube de serviço. Ocupou a presidência do Conselho Municipal de Educação em sua criação na gestão do prefeito Alidino Valter Bonini. Ainda faz parte da composição do Conselho Municipal e do Conselho Diretor da Funepe (Fundação Educacional de Penápolis).

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura