Sexta-feira, 14 de Agosto de 2020

Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
11 JUL 2019
Palestra gratuita do Sebrae apresenta tendências para o comércio

No próximo dia 23, uma terça-feira, o Sebrae Aqui promove em Penápolis um seminário gratuito sobre as tendências e propósitos do varejo com o tema “Como lucrar mais vendendo uma experiência melhor para o seu cliente”. O evento é gratuito e os interessados podem se inscrever antecipadamente pelo telefone 3654.2607.
A palestra será realizada na sede do Sincomércio, localizada na avenida Luis Osório, 763 – Centro, das 19h às 21h, do dia 23 de julho. O encontro tem por objetivo proporcionar ao participante uma atualização sobre o tema de varejo, a partir dos conceitos apresentados na NRF Retail´s Big Show 2019, congresso internacional sobre varejo que ocorre anualmente em Nova York.
O conteúdo apresenta elementos do cenário de varejo atual no mundo, tecnologias, inovação e exemplos de experiências e atendimento em varejo. Durante a palestra serão demonstrados exemplos do que as empresas têm feito para melhorar a experiência do seu cliente.
A palestra será ministrada pela analista de negócios do Sebrae-SP, Fernanda Salvador Antoniali. A palestra é uma realização do Sebrae-SP, Prefeitura de Penápolis, Sincomércio, ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Penápolis e Funepe.
A NRF Retail’s Big Show é o mais importante evento do varejo do mundo, composto de exposição de produtos e tecnologias de última geração, seminários, fóruns de debates e apresentação de cases de empresas mundialmente conhecidas: é o maior evento anual de varejo e tecnologia do mundo.
Os interessados podem se inscrever pelos telefones 3654.2608 ou 3652.1180. Também é possível se inscrever presencialmente na sede do Sebrae Aqui, localizada na avenida Luís Osório, 763, 1º Andar – Centro, junto ao Sincomércio. O atendimento é das 08h às 12h30 e das 14h30 às 17h30.

Secom - PMP

Av. Maria Chica, 1400 - Centro - Penápolis / SP - CEP: 16300-005
Cadastre-se para receber os informativos da Prefeitura