Sexta-feira, 10 de Maio de 2024
16 JUN 2012
Sebrae promove palestra e oficina gratuitas dias 18 e 20

A Prefeitura de Penápolis como parceira do Posto Sebrae de Atendimento ao Empreendedor de Penápolis informa que na próxima semana serão realizadas duas atividades gratuitas voltadas para empresários, gerentes, empreendedores da cidade e demais interessados. Vagas limitadas.

No dia 18 de junho, segunda-feira, haverá Palestra Gratuita “Capital de Giro: determinação e gerenciamento”, das 19h às 21h, nas dependências da Funepe (Rua São José, 400). A palestra será ministrada pelo Consultor de Finanças do Sebrae/SP, Ricardo Espinosa Covelo e visa orientar o empresário sobre a gestão do capital de giro, propiciando o desenvolvimento das habilidades gerenciais e as condições para a obtenção de melhores resultados econômicos e financeiros em seus empreendimentos.

Já na quarta-feira, dia 20, será a vez da Oficina Gratuita “Desenvolva sua empresa”, que acontecerá das 19h às 22h, também nas dependências da Funepe. A oficina será coordenada pela analista de Atendimento do Sebrae/SP, Daiana Kodama Ferreira e tem o objetivo de auxiliar empreendedores a identificar as principais habilidades para a boa condução da gestão de uma empresa, com vídeos, atividades individuais e dinâmicas de grupo. Por meio da oficina, o participante obterá conhecimentos básicos sobre os vários tipos de administração, ambiente interno e externo, organização empresarial, pontos fracos e fortes de uma empresa, ameaças e oportunidades de mercado e gestão estratégica.

Inscrição

As inscrições para os dois eventos devem ser feitas antecipadamente no Posto Sebrae de Penápolis, localizado na Rua XV de Novembro, 305, Centro; o horário de atendimento é das 09h às 16h. Mais informações pelo telefone (18) 3652-1918, falar com Aline Reis ou Daniela Andreatta.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024