Quinta-feira, 16 de Maio de 2024
22 JUN 2013
Espetáculo “Deus da Carnificina” será apresentado hoje

O Circuito Cultural Paulista traz a Penápolis hoje, 22, o premiado espetáculo “Deus da Carnificina, uma comédia sem juízo”. A apresentação acontecerá no Teatro Lúmine, às 19h. O ingresso é gratuito e será distribuído por ordem de chegada, com uma hora de antecedência. Classificação 14 anos.

A peça teatral é estrelada por artistas brasileiros consagrados: Deborah Evelyn, Julia Lemmertz, Orã Figueiredo e Paulo Betti. O texto é da francesa Yasmina Reza e direção de Emílio de Mello.

“Deus da Carnificina” propõe discutir com muito humor questões amplas das relações humanas, a partir de um incidente envolvendo os filhos pequenos de dois casais desconhecidos. Os diálogos estressados, porém ironicamente divertidos, marcam a ruptura de um verniz social que protege os adultos civilizados da selvageria. Duração: 90 minutos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024