Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Contratos
Nº 75/2018
ENCERRADO
Contratada(s): SOLA & GIRALDI LTDA EPP
Baixar Contrato
Vigência
14/06/2018
14/06/2019
Vigência encerrada
Objeto
Contratação de empresa especializada para realização de reparos mecânicos no motor da viatura de combate a incêndios, AB-20102, caminhão Iveco, abrangendo serviços mecânicos e substituição das peças necessárias.
Vigência
De 14/06/2018 à 14/06/2019
Data da Assinatura
14/06/2018
Origem
LI - Licitação
Valores
Contrato
R$ 25.000,00
Valor Total
R$ 25.000,00
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia