Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
12 JUL 2022
Futsal Férias de Futsal tem jogos equilibrados
Foram equilibrados os dois jogos realizados na noite de segunda-feira (11), no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, válidos pelo Torneio Férias de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude. Pelo grupo B, o Real Madureira/Casa das Ferragens venceu o Sporting Penápolis por 6 a 5, com gols de Maicon Jonata (2), José Carlos (2), Gabriel Messias (1) e Ryan Davi (1). O Sporting descontou com João Vitor (2), Patrick Diogo (2) e Henrique dos Santos (1).
No grupo A, o Caiçara Futsal/Soberano/Kibon Delivery bateu a Secretaria de Esporte de Penápolis por 5 a 4, com gols de Willian Ferreira (2), Kawê Rhandy (2) e Igor Sampaio (1). A Secretaria de Esporte diminuiu com Heitor Bonini. Gabriel Henrique, Luiz Fernando e Higor Garcia.

HOJE
Os jogos previstos para hoje (12) são os seguintes:
19h30 – Sport Clube Internacional/Sorveteria Frutydellys Avanhandava x Juventude/Casa das Ferragens/Casa de Carnes Boi Bom
20h15 – Borussia Herculândia Futsal x Secretaria de Esporte de Penápolis

AMANHÃ
Na quarta-feira (13), a tabela marca:
19h30 – Juventude/Casa das Ferragens/Casa de Carnes Boi Bom x Sporting Penápolis
20h15 – Fúria Futebol Clube x Real Madruga de Araçatuba.

Secom - PMP