Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
14 JUL 2022
Férias de Futsal teve noite de goleadas
Duas goleadas foram registradas na rodada de quarta-feira (13), no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio de Castilho Braga”, em jogos válidos pelo Torneio Férias de Futsal, promovido pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.
O Juventude/Casa das Ferragens/Casa de Carnes Boi Bom venceu o Sporting Penápolis por 15 a 3, com gols de Guilherme Sampaio (6), Paulo Felipe (5), Paulo Almeida (2), Carlos Alexandre (1) e Pedro Riam (1). O Sporting descontou com Jonas Messias (2) e Patrick Diogo (1).
Já o Real Madruga de Araçatuba goleou o Fúria Futebol Clube por 22 a 2, com gols de Thiago Medeiros (6), Pablo Felipe (5), Matheus Guilherme (5), Alisson Matheus (4), Marcos Vinicius (1) e Clayton Roberto (1). Para o Fúria diminuíram Gabriel Ruiz e Italo Felipe.

HOJE
Na noite desta quinta-feira (14), serão disputados os dois últimos jogos da primeira fase. A tabela marca:
19h30 – Sport Clube Vanzela x Sport Clube Internacional/Sorveteria Frutydellys Avanhandava
20h15 – Fúria Futebol Clube x Borussia Herculândia Futsal.

SEQUÊNCIA
Na segunda-feira (18), serão disputados dois jogos válidos pela segunda fase. Na quarta-feira, dia 20, acontecem as semifinais e no dia 22, a grande final, com o sorteio de uma bicicleta entre os presentes.

Secom - PMP