Quinta-feira, 28 de Março de 2024
17 JUL 2022
Entidades recebem certificado de participação na Festa Julina Popular
Objetivo foi homenagear as instituições parceiras que tanto ajudaram no êxito do evento
A Prefeitura de Penápolis realizou, na última quinta-feira (14), um encontro com todos os representantes das entidades assistenciais que participaram da praça de alimentação da Festa Julina Popular, ocorrida de 07 a 10 de julho. Na oportunidade, a administração municipal efetuou a entrega de certificados para as entidades.
De acordo com o prefeito de Penápolis, Caique Rossi, é uma forma simples de homenagear a todas as instituições parceiras que tanto ajudaram no êxito do evento, ficando responsáveis pela comercialização de comidas e bebidas.
“É um certificado de participação e reconhecimento a todas as entidades que ajudaram a tornar a Festa Julina um grande sucesso. Nosso agradecimento a todos pelo empenho e parceria”, destacou Caique.
Os certificados foram entregues aos representantes do Fundo Social de Solidariedade, SOS, Santa Casa, Casa da Sopa, Adefipe, Apae, Leo Clube, Associação Vila da Infância, Grupo de Escoteiros São Francisco de Assis, Apap, Moveca e Orquestra Penapolense de Música Raiz. O Tiro de Guerra 02-027 também está sendo contemplado com um certificado pelos muitos serviços prestados à causa, auxiliando a administração pública e também entidades assistenciais.
A Festa Julina Popular foi realizada na praça Dr. Carlos Sampaio Filho, com entrada franca à população, e sob a coordenação da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. Os organizadores contaram com apoio e parceria de diversas secretarias municipais, em especial a Secretaria Municipal de Obras e Serviços, que foi responsável por toda montagem da estrutura.