Sexta-feira, 29 de Março de 2024
15 SET 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
“Cine Família” estará na Vila Santa Terezinha dia 30
A votação on-line para a escolha do filme já está aberta

A Prefeitura de Penápolis e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social convidam toda comunidade da Vila Santa Terezinha e bairros vizinhos para prestigiar o “Cine Família”, que acontecerá no dia 30 de setembro, a partir das 19h30, na Praça da Igreja Santa Terezinha.
O Cine Família é uma espécie de cinema ao ar livre, onde os filmes são exibidos gratuitamente para a população, voltados ao público de todas as idades. A comunidade ainda pode escolher o filme que será exibido através de votação on-line.
A enquete virtual já está disponível no site da Prefeitura de Penápolis, através do link www.penapolis.sp.gov.br/portal/enquete/. Nesta edição, estão concorrendo à preferência do público os filmes: “King – Meu Melhor Amigo”; “Tarsilinha” e “A Jornada de Vivo”. Basta votar no filme que você quer assistir no dia 30 de setembro. A votação ficará disponível até o dia 26 de setembro.
O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, explica que o projeto Cine Família tem o objetivo de promover um momento de socialização entre as famílias dos bairros próximos e também de fortalecimento do vínculo familiar.
“Os filmes exibidos são para todas as idades, contemplando crianças, jovens, adultos e idosos. Por isso, todos podem votar no filme de sua preferência e também estão convidados para assistir a sessão gratuita de cinema no próximo dia 30 de setembro, na praça da Igreja Santa Terezinha”, convidou o secretário.