Terça-feira, 19 de Março de 2024
15 SET 2022
FUNDO SOCIAL
Fundo Social recebe doação de leites arrecadados em evento de tatuagem
No último final de semana, de 09 a 11 de setembro, Penápolis recebeu dezenas de tatuadores na terceira edição do Penápolis Tattoo Fest. O evento arrecadou leites longa vida para o Fundo Social de Solidariedade e contou com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo. O evento foi realizado nas dependências da Associação Nipo-Brasileira, o Kai Kan.
Os organizadores do evento Fernando Gordão e Tathy Yamamoto fizeram a entrega das doações à presidente do Fundo Social de Solidariedade, Baíta Rossi. Ao todo, foram arrecadados 347 litros de leite que serão destinados ao atendimento das famílias mais carentes do município.
A presidente do Fundo Social agradeceu aos organizadores do evento. “Além de o evento ter sido um sucesso, os organizadores tiveram a iniciativa de arrecadar donativos ao Fundo Social. Agradecemos ao Fernando e à Tathy e a todos que participaram do evento e contribuíram com o nosso trabalho”, afirmou Baíta.
Quem quiser colaborar com o Fundo Social de Solidariedade pode entrar em contato pelo telefone 3654-5181 ou comparecer em sua sede, localizada na rua Nain Eid, 51, no Jardim Ipê. Podem ser doados alimentos não perecíveis, roupas, sapatos, cobertores, móveis, entre outros.