Terça-feira, 19 de Março de 2024
05 NOV 2022
Fundo Social recebe 15 toneladas de alimentos arrecadados no rodeio
A entrega oficial dos mantimentos foi feita na última semana
O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis recebeu na última semana cerca de 15 toneladas de alimentos não perecíveis, doados pela população, arrecadados durante o 2º Sonho de Atleta Rodeio Bulls, realizado de 20 a 23 de outubro no recinto de exposições da cidade.
O evento, comemorativo ao aniversário de 114 anos de Penápolis, teve como entrada um quilo de alimento por pessoa, durante os quatro dias, resultando numa grande quantidade destinada ao órgão assistencial.
A entrega oficial dos mantimentos foi feita na última semana, junto ao prefeito do município, Caique Rossi, à presidente do Fundo Social Baita Rossi e toda equipe da entidade.
Segundo levantamento, entre os itens mais doados estão arroz, feijão, macarrão, açúcar, óleo, farinha de trigo, sal, fubá e farinha de mandioca.
Para arrecadação, transporte, separação organização e montagem das cestas básicas, o Fundo Social contou com o apoio total do Tiro de Guerra 02-027.
Nesta sexta-feira o prefeito Caique Rossi fez a entrega de certificados de serviços prestados à sociedade aos integrantes da comissão organizadora do rodeio, como forma de agradecimento pela expressiva colaboração na arrecadação de alimentos para atendimento às famílias em vulnerabilidade social.
“Nosso agradecimento a toda equipe que organizou e trabalhou para a realização do evento, e também ao público que fez a doação dos alimentos. Graças à união de todos é que nossas famílias mais necessitadas poderão receber as cestas básicas. Gratidão”, destacou Caique.