Terça-feira, 16 de Abril de 2024
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Moradores da Santa Terezinha terão sessão de cinema no dia 08
Cine Família acontece na Praça da Igreja Santa Terezinha, a partir das 19h30

Toda a comunidade da Vila Santa Terezinha e bairros adjacentes está convidada a prestigiar a sessão gratuita de cinema com o projeto “Cine Família” que chega na região. O filme lançado recentemente nos cinemas, “King – meu melhor amigo” será exibido no dia 08 de dezembro, uma quinta-feira, na Praça da Igreja Santa Terezinha, a partir das 19h30, com entrada franca para toda população.
O evento estava marcado para o dia 30 de setembro, mas foi adiado por conta das chuvas e remarcado para a próxima semana. Na enquete realizada no site da Prefeitura, o filme “King – meu melhor amigo” venceu com 65% dos votos. Em segundo lugar, ficou o filme “Tarsilinha”, com 19%, seguido de “A Jornada de Vivo” com 16% dos votos.
O filme “King – meu melhor amigo” conta a história de um filhote de leão perdido que, ao sofrer uma tentativa de tráfico, foge do aeroporto e encontra abrigo na casa de Inès e Alex. Os dois irmãos de 12 e 15 anos bolam um plano maluco: levar King de volta para casa, na África.
Agora o destino desse filhote de leão está nas mãos das duas crianças que vão fazer de tudo para que o amigo encontre seu caminho. Classificação livre. 105 minutos. Aventura, Comédia, Família. Ano 2022.
O “Cine Família” é uma espécie de cinema ao ar livre com a exibição de filmes para todas as idades de forma gratuita. O objetivo do projeto é promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos e o fortalecimento das famílias e oferecer oportunidade de lazer e cultura para pessoas de todas as idades.