Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
01 DEZ 2022
Quatro equipes disputam festival Vôlei Fest no Gigantão Azul
Quatro equipes femininas jogaram entre si em set único de 25 pontos na categoria A
Na última terça-feira (29), a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude realizou mais uma etapa do festival Vôlei Fest 2022. Na oportunidade, as quatro equipes femininas formadas jogaram entre si em set único de 25 pontos na categoria “A”. O evento é coordenado pelas professoras Eliane Aparecida de Oliveira e Dejanira Hosti Magretti.
Os jogos são disputados no Ginásio Municipal de Esportes Prof. Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul) e reúnem alunas que frequentam a escolinha de voleibol feminino da Prefeitura. As atletas foram divididas através de critérios, buscando um equilíbrio técnico entre todas as equipes.
Foram campeãs da categoria “A”, as alunas Rayssa Amabile, Eduarda, Jaqueline, Aline, Luana e Anelise. O vice-campeonato ficou com Isabel, Elen Rocha, Elen Ramos, Isabela, Nicole e Marina. Na terceira colocação, ficaram as jogadoras Tatiana, Anna Luiza, Natalie, Raissa Dias, Maria Eduarda e Eduarda Gomes.
A Secretaria de Esportes premiou as atletas do primeiro ao terceiro lugar com medalhas alusivas ao evento. No domingo (04), acontecem os confrontos da categoria “C” a partir das 08h30 no Ginásio Gigante Azul.