Quinta-feira, 28 de Março de 2024
02 DEZ 2022
Penápolis abre oficialmente hoje os festejos natalinos
Os festejos natalinos em Penápolis têm início hoje (02), juntamente com a inauguração da decoração típica pelas ruas da cidade. A iniciativa é fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Penápolis, o Sincomércio e a ACE (Associação Comercial e Empresarial).
O “Natal dos Sonhos – Natal da Família”, começa hoje com uma programação especial: às 20h ocorre a cerimônia de abertura na Praça Dr. Carlos Sampaio Filho. Na praça, além do cerimonial com a presença das autoridades, será feita a entrega simbólica do convite para que o Papai Noel participe do Natal em Penápolis.
A entrega do convite ao Papai Noel será feita pelo prefeito Caique Rossi; pelo presidente do Sincomércio, Júlio Galinari; e pelo presidente da ACE, João Fernandes. Na sequência acontece a apresentação da Banda Marcial de Promissão, uma das mais premiadas do Estado de São Paulo, com cerca de 100 integrantes.
A programação completa do “Natal dos Sonhos” inclui várias atrações gratuitas até o dia 23, em diversos locais. Confira:

Hoje (02/12) – Sexta-feira

- 20h: Cerimônia com autoridades e entrega simbólica do convite para o Papai Noel participar dos festejos natalinos em Penápolis
Local – Praça Carlos Sampaio Filho
- Apresentação da Banda Marcial de Promissão (após a solenidade de  abertura oficial dos festejos)
Local – Praça Carlos Sampaio Filho

09/12 – Sexta-feira

20h: Parada de Natal pelas ruas centrais (partida do cruzamento da avenida Luiz Osório com a rua Altino Vaz de Mello) – Trajeto do desfile: Avenida Luiz Osório, rua Ramalho Franco, avenida Rui Barbosa e rua São Francisco (termina no Santuário São Francisco de Assis)

- Chegada do Papai Noel na sua casinha (Pátio do Santuário), após a parada natalina

- Show de Luzes “Natal Iluminado” (apresentação de luzes na torre no Santuário). Apresentações ocorrerão durante todos os dias em que o comércio estiver aberto no período noturno, em três horários: às 20h, às 21h e às 22h

12/12 – Segunda-feira

20h: Musical em Família – apresentação dos músicos José Roberto e carlos Roberto (teclados) e Pepe (flauta)