Sexta-feira, 29 de Março de 2024
14 DEZ 2022
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Cine Família exibe filme “Luca” no Residencial Vicente Berbel
Nesta sexta-feira (16), o Cine Família exibe o filme “Luca” para os moradores do Residencial Vicente Berbel. A sessão de cinema gratuita acontece na praça localizada na José Diniz Mendonça, a partir das 19h30. Todos estão convidados. O filme foi escolhido pela comunidade em votação realizada no site da Prefeitura.
Situado numa bela vila costeira na Riviera italiana, “Luca” é uma história de passagem à idade adulta sobre um jovem rapaz que está a viver um verão inesquecível cheio de gelado, massa e infindáveis viagens de lambreta.
Luca partilha estas aventuras com o seu novo melhor amigo, Alberto, mas toda a diversão é ameaçada por um segredo bem guardado: eles são monstros marinhos de outro mundo logo abaixo da superfície da água. Duração: 1h35min.
O “Cine Família” é uma espécie de cinema ao ar livre com a exibição de filmes para todas as idades de forma gratuita. O objetivo do projeto é promover a integração e socialização dos moradores dos bairros vizinhos e o fortalecimento das famílias e oferecer oportunidade de lazer e cultura para pessoas de todas as idades.