Terça-feira, 19 de Março de 2024
16 DEZ 2022
Natal Solidário 2022 contempla 500 famílias penapolenses
1- O Natal Solidário 2022 beneficiou mais de 2 mil pessoas entre crianças, adultos e idosos
A Prefeitura de Penápolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou na noite de quinta-feira, 15, o Natal Solidário 2022, com a entrega de cestas básicas e cestas natalinas para as famílias carentes da cidade. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes “Gigantão Azul’ e contou com a participação de mais de 2 mil pessoas. Todas as crianças também receberam brinquedos e puderam conversar com o Papai Noel.
O prefeito Caique Rossi destacou a importância do trabalho realizado pelo Fundo Social de Solidariedade ao longo do ano, atendendo as famílias carentes. “Quero agradecer o empenho da minha mãe, a Baíta Rossi, pela dedicação ao trabalho junto ao FSS, que ela faz de forma voluntária e com todo amor. No ano passado conseguimos atender 300 famílias e neste ano são cerca de 500 famílias contempladas com o Natal Solidário, ou seja, quase que dobramos o atendimento dos que mais precisam”, destacou o prefeito.

Cestas de Natal
O Natal Solidário 2022 contemplou cada uma das 500 famílias com uma cesta básica contendo diversos itens alimentícios. Além disso, as famílias também receberam uma cesta natalina com produtos diferenciados como panetone, refrigerante, salgadinho, pipoca e um frango.
Todas as crianças das famílias atendidas também foram lembradas, cada criança foi presenteada com brinquedos entre bonecas, carrinhos e bolas. Além disso, o Papai Noel também fez a alegria da garotada, entregando presentes e posando para fotos.

Sorteio
Além da entrega das cestas e brinquedos, o Natal Solidário também contou com o sorteio de brindes, quando todas as famílias puderam concorrer ao sorteio de 4 bicicletas e demais presentes.
A presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, parabenizou todas as famílias pela linda festa de Natal e agradeceu a todos que colaboraram para a realização do Natal Solidário 2022. “É uma imensa alegria poder contribuir e fazer mais feliz o Natal de tantas famílias penapolenses. Mas pra isso, contamos com a colaboração de muita gente; agradeço a todos os parceiros”, disse.
O Fundo Social de Solidariedade agradece a colaboração da Família Colnaghi, Comercial João Afonso, Supermercado Eldorado, Secretarias Municipais, Tiro de Guerra, Ordem DeMolay e demais voluntários do FSS.

15/12/2022
Natal Solidário 2022
A Prefeitura de Penápolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou no dia 15 de dezembro, o Natal Solidário 2022, com a entrega de cestas básicas e cestas natalinas para as famílias carentes da cidade. O evento aconteceu no Ginásio de Esportes “Gigantão Azul’ e contou com a participação de mais de 2 mil pessoas. Todas as crianças também receberam brinquedos e puderam conversar com o Papai Noel.