Sexta-feira, 29 de Março de 2024
17 DEZ 2022
Candidatos fazem prova de concurso da Prefeitura amanhã
A Prefeitura de Penápolis realiza neste domingo (18), as provas do Concurso Público para diversos cargos, na Funepe. Os candidatos devem ficar atentos aos horários da prova e às orientações. Os portões serão abertos às 08h e fechados às 08h45. O início da prova será às 09h e a duração será de três horas.
A Funepe está localizada na avenida São José, 400. A orientação é que os candidatos compareçam ao local da prova, com antecedência mínima de 30 minutos, munidos de comprovante de inscrição, comprovante de pagamento do boleto bancário, e o original de um documento oficial com foto, conforme especificado no edital.

Orientações
O edital ainda orienta que, apesar de não ser obrigatório, os candidatos usem máscara como prevenção à covid-19. Também é recomendado que os candidatos levem máscaras adicionais suficientes para utilização durante o período de duração da prova; álcool em gel para uso pessoal e uma garrafa de água para uso pessoal, evitando a utilização dos bebedouros.
No edital, os candidatos poderão consultar as salas onde serão realizadas as provas, assim como demais orientações sobre o concurso. Para a realização da Prova Objetiva, o candidato lerá as questões no Caderno de Questões e marcará suas respostas na Folha de Respostas, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, de corpo transparente.
A Folha de Respostas da Prova Objetiva será o único documento válido para correção, portanto, o candidato não poderá amassar, molhar, dobrar ou danificá-la, sob pena de arcar com os prejuízos da impossibilidade de correção. As Folhas de Respostas dos candidatos serão personalizadas, impossibilitando a substituição.

Cargos
O concurso oferece uma vaga para os seguintes cargos de ensino superior: Analista de sistema, Arquiteto, Engenheiro Civil, Médico Plantonista – Pediatra, Médico Plantonista – Ginecologista, Psicólogo e Professor de Educação Física (Secretaria de Esportes).
Também é oferecida uma vaga para o cargo de Inspetor de Alunos, que exige o ensino médio completo, e uma vaga para merendeira, que exige o ensino fundamental (mínimo 6º ano). Para os cargos de nível superior, haverá prova de títulos e para o cargo de Merendeira, haverá prova prática, de acordo com a previsão do Edital.
O edital e demais informações sobre o concurso estão disponíveis no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) e no site da empresa organizadora do certame (www.institutounique.org.br).

Secom - PMP