Quinta-feira, 28 de Março de 2024
10 JAN 2023
COBRAS E COBRINHAS
Cobras, Cobrinhas e Master teve rodada de 25 gols
Nos Cobrinhas, o Betgol/Sportlins/Casa de Carne Boi Bom bateu o Máximus Herculândia

Vinte e cinco gols foram marcados na rodada de segunda-feira, 09, do 42º Torneio dos Cobras, 33º Torneio dos Cobrinhas e 11º Torneio Master, promovido pela Secretaria de Esporte de Penápolis.
As partidas aconteceram no Ginásio Municipal de Esportes “Antonio de Castilho Braga” Pelo Torneio dos Cobras, o SS Bota Fé de Birigui venceu o Real Madureira por 5 a 2, com gols de Wigner Henrique (2), Jonas Otávio (2) e Vinicius Sousa (1). O Real Madureira descontou com Lucas Queiróz e Patrick Diogo.  No Torneio dos Cobrinhas, o Betgol/Sportlins/Casa de Carne Boi Bom bateu o Máximus Herculândia Futsal por 5 a 0, com gols de Felipe Marinho (3), Murilo Borges (1) e Gabriel Souza (1).
Já no Master, a Olaria Oliveira ganhou do Veteranos de Clementina por 7 a 6, com gols de Neto (3), Hemerson Custódio (2), Edeuzinho (1) e Alex Sander (1). Para a equipe de Clementina marcaram Emerson Vieira (2), Anaildo Batista (2), Fabiano Delfino (1) e Alex Sander (contra).

Hoje

Nesta terça-feira, 10, os campeonatos prosseguem com a disputa dos seguintes jogos:

19h15-Cobras: Miami Futebol Clube/Barbearia WF/Brothers Team Plis/Ismar Pinturas/Depósito do Kelbão x Titans-Soffmilla
20h00-Cobras: Guarani EC Birigui x JAP Futsal/Café Vó Belizária/Danilo Granado Empréstimos
20h45-Cobras: Caiçara Futsal/Sorveteria FrutydellysAvanhandava/ Organocampo/Corassa Cel/Dom Pizzaria x Nada Consta FC/Milanin Net/Robinho Semente/Penápolis Imóveis/Rossi Embalagens

Amanhã

Na quarta-feira, 11, estão programados os seguintes jogos:

19h15-Cobrinhas: Brejo Alegre Futsal x Projeto Caminhos do Viver/Prefeitura de Araçatuba
20h00-Cobras: Lyon Birigui x Brejo Alegre Futsal
20h45-Cobras: Prefeitura de Birigui x Fanáticos Futsal/Sorveteria FrutydellysAvanhandava/Depósito de Bebidas Klebão/ Jé e Bete Restaurante/Organocampo.

Secom - PMP