Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
02 MAI 2023
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Sedes e Fundo Social entregam doações ao Moveca
A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade entregaram cobertores, sacos para dormir e absorventes femininos para a organização da sociedade civil Moveca, entidade parceira da Prefeitura de Penápolis. Os donativos serão destinados às pessoas em situação de rua.
A entrega foi realizada pelo secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Luis Menti Sanchez, e pela presidente do Fundo Social, Baíta Rossi, à presidente do Moveca, Priscila Martines de Britto. O Moveca é responsável pela execução dos serviços de atendimento a população em situação de rua e moradores de rua do município de Penápolis, em parceria com a Prefeitura.
“Por conta da queda na temperatura nos últimos dias, foi feito um planejamento de ações para atender essas pessoas em situação de rua. Além das doações de cobertores e sacos de dormir, o Moveca está pronto para acolher essas pessoas, com toda a estrutura e necessária”, explicou o secretário de Desenvolvimento Social, Pedro Sanchez.
“Ao se deparar com pessoas em situação de rua, pedimos que os orientem a procurar o atendimento do Moveca, na rua Ceará, 515, na Vila América. Também é possível acionar o Plantão do Serviço de Abordagem Social pelo telefone 99714.9632”, orientou o secretário.
Penápolis conta com os atendimentos no Serviço de Acolhimento Institucional para Adultos e suas Famílias, Casa de Estar, Casa de Passagem e o Serviço de Abordagem Social, executados pela entidade parceira Moveca (Movimento Vestindo a Camisa).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024