Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
02 MAI 2023
Programa Asfalto Tinindo leva recape à avenida Maria Cândida
Mais uma vez a Vila Aparecida tem ruas beneficiadas pelo Programa Asfalto Tinindo, desenvolvido pela Prefeitura de Penápolis, e que visa recuperar a malha asfáltica da cidade. Neste bairro, a última via a receber o recape foi a rua Maria Cândida.
O trecho beneficiado da rua Maria Cândida fica localizado entre as avenidas Eduardo de Castilho e Rui Barbosa, sendo 4.797,50 metros quadrados.
Ainda na Vila Aparecida, a Prefeitura promoveu o recape no mês passado em outros três trechos: rua Elesbão (entre as avenidas Santa Casa e Eduardo de Castilho, sendo 2.888,40 metros quadrados); avenida Santa Maria Gorethe (entre a rua Elesbão e rua 1º de Maio, sendo 630 metros quadrados) e avenida Luciano Maria Matheus (entre a rua Elesbão e rua 1º de Maio, sendo 768 metros quadrados).
Outros locais que também receberam o recape recentemente são as ruas Altino Vaz de Mello, Antonieta Vilela Ferreira, a avenida Lindório Eduardo de Castilho, rua Josué Filipin, avenida Mariano Antônio Melles  e avenida Vicente Assi.
O Programa Asfalto Tinindo foi criado pela Prefeitura de Penápolis. Nesta primeira fase os trechos contemplados com recape asfáltico fazem parte de um investimento do Detran (Departamento Estadual de Trânsito), via Programa Respeito à Vida. Ao todo são 36 mil metros quadrados em diferentes bairros da cidade.