Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
08 JUN 2023
Inscrições para aulas de Teatro, Violão e Canto Coral terminam hoje
A Secult – Secretaria Municipal de Cultura e Turismo informa que termina hoje (08/06), o prazo para inscrição das aulas gratuitas de Teatro e Música (Violão e Canto Coral). Portanto, as pessoas interessadas devem se apressar e preencher a ficha de inscrição que está disponível de forma on-line. (Clique Aqui!). Menores de idade precisam ter autorização dos pais para fazer inscrição.
A aula inaugural para as turmas de Teatro e Música está prevista para o dia 10 de junho (próximo sábado), às 15h, na Sala Cora Coralina.

Teatro
A aula de Teatro é voltada para pessoas a partir dos 6 anos. Os alunos serão divididos em turmas de acordo com a faixa etária, com aulas duas vezes na semana. As aulas estão previstas para acontecerem nas dependências do Teatro Municipal “Maria Teresa Alves Viana”.

Música
Já as aulas de Música  (Violão e Canto e Coral) serão direcionadas para as pessoas a partir de 10 anos. As turmas também serão divididas pela faixa etária e conhecimento adquirido na modalidade. As aulas de Violão e Canto e Coral acontecerão duas vezes na semana, para cada turma, em dois locais: Centro Cultural “Dr. Bráulio Sammarco” (Praça 9 de Julho) e na Casa de Cultura “Prof. José Fulanetti de Nadai”, conforme a quantidade de inscritos.