Terça-feira, 14 de Maio de 2024
26 OUT 2023
Penápolis comemora aniversário de 115 anos com Desfile
Milhares de penapolenses estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, para comemorar o aniversário da cidade que completou 115 anos de fundação. A data foi celebrada com Desfile de Aniversário, realizado na avenida Luiz Osório, no centro da cidade, em frente ao Santuário São Francisco de Assis (Igreja Matriz), um dos principais cartões postais da cidade.
O Desfile contou com a participação de centenas de pessoas entre crianças, jovens, adultos e idosos, representando as escolas municipais, estaduais, secretarias, entidades assistenciais, clubes de serviços e demais participações da comunidade.
O prefeito Caique Rossi falou sobre seu amor a Penápolis e esse sentimento que o faz querer contribuir cada vez mais para o desenvolvimento e crescimento da cidade. “Penápolis é uma cidade de gente do bem, de um povo trabalhador e acolhedor. Eu tenho orgulho de ser penapolense e sei que todo penapolense também sente orgulho desta terra”, ressaltou.
O prefeito ainda citou diversos investimentos que foram feitos no município nos últimos tempos, além das obras que estão em andamento. O evento contou também com a participação da vice-prefeita Mirela Fink, vereadores, secretários municipais e demais autoridades.

Mascote
Durante o Desfile de Aniversário da cidade, também foi apresentado ao público o mascote da Santa Casa de Penápolis, o “Pipo”. O mascote foi uma criação do aluno João Lucas Gonçalves de Araujo, da Escola Estadual Yone Dias de Aguiar. Seu desenho foi vencedor do concurso cultural e o nome foi escolhido pela comunidade por meio de votação online. Como prêmio, o aluno João Lucas recebeu um notebook.

25/10/2023
Desfile de Aniversário - Penápolis 115 Anos
Confira fotos do Desfile:
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024