Sexta-feira, 10 de Maio de 2024
01 NOV 2023
Termina a 1ª fase da 1ª Divisão da Super Copa
Bruno Ramalho fez um dos gols do Atlético Clube contra o Amigos do Alan
Quatro jogos realizados no domingo (29) encerraram a primeira fase da 1ª Divisão da 7ª Super Copa de Futebol Minicampo, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude. Foram definidos os times que continuam na disputa pelo título e as equipes rebaixadas para a 2ª Divisão.
No Centro de Lazer do Trabalhador, o time Claudinei Motos / Jé e Bete Restaurante / Betgol / Indius Bar venceu a Olaria Paulista por 4 a 2, com gols de Guiga (2), Rogerinho (1) e Giovanni Batista (1). A Olaria Paulista descontou com dois gols de Leandro Gaspar.
Zé Hiperved e Real Mentira empataram por 1 a 1. Lucas Poças marcou para o Real Mentira e Vinicius Cardoso empatou para o Zé Hiperved.
No campo do bairro Santa Terezinha, o Atlético Clube bateu o Amigos do Alan por 2 a 0, com gols de Bruno Ramalho e Dominguinho.
Jardim Tropical e Matão empataram por 3 a 3. Juninho, Rael Cassimiro e Weber Juliano fizeram os gols do Matão, enquanto João Rodrigues (2) e João Carlos (1) foram os artilheiros do Jardim Tropical.

Classificados
Os times classificados para a sequência da competição são os seguintes: Real Paraíso, Matão, Juventude/Casa das Ferragens/Betgol, Villas, Atlético Clube, Amigos do Alan, Claudinei Motos/Jé e Bete Restaurante/Betgol/Indius Bar, Del Rey, Araponga, Eldorado, Real Mentira e Zé Hiperved.
Por terem realizado melhor campanha na 1ª fase, as equipes do Real Paraíso, Villas, Claudinei Motos/Jé e Bete Restaurante/Betgol/Indius Bar e Eldorado passam direto para a 3ª fase. As demais equipes disputarão a 2ª fase.

Tabela
A tabela da 2ª fase ficou assim definida:
DOMINGO – DIA 05/11 – CAMPO DA SANTA TEREZINHA
08h15 – Matão x Amigos do Alan
09h15 – Atlético Clube x Juventude/Casa das Ferragens/Betgol

DOMINGO – DIA 12/11 – CAMPO DA SANTA TEREZINHA
08h15 – Del Rey x Zé Hiperved
09h15 – Real Mentira x Araponga.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024