Sexta-feira, 03 de Maio de 2024
23 ABR 2024
Matão vence e tem 100% de aproveitamento no Amador
O 1º Campeonato Amador de Futebol, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis, foi movimentado no fim de semana, com a disputa de três jogos.
Destaque para a equipe do Matão que chegou a 100% de aproveitamento na competição, vencendo o Canto da Vila/Casa das Ferragens, por 5 a 3, com gols de William Ferreira (3), Adenilton Santos (1) e Carlos Henrique (1). O Canto da Vila descontou com Thiago Bispo, Guilherme Sampaio e Lucas Sampaio.
O Juventude reabilitou-se na disputa vencendo o Borussia de Promissão por 3 a 1, com gols de Fernando Augusto (2) e Leandro da Silva (1). O Borussia marcou com Luiz Diego.
Já o União também garantiu sua primeira vitória no campeonato, ganhando do Dey Rey por 1 a 0, com gols de Gustavo Andrade.

Tabela
O campeonato prossegue nesta terça-feira (23), às 19h45, no campo do Eldorado, com o jogo Perobas x Eldorado “A”.
Amanhã (24), também no campo do Eldorado, às 19h45, jogam Grêmio Guaiçara x Amigos do Villas.

GRUPO A
1º) Eldorado “A” – 3