24 ABR 2024
Vôlei masculino sub 21 conquista terceiro lugar na Copa Regional
A equipe penapolense foi comandada pelo professor Gilberto Martins Junqueira Junior, o Giba
A equipe de voleibol masculino sub 21 da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis conquistou a terceira colocação na Copa Regional 2024 promovido pela Secretaria Municipal de Esportes de Avanhandava.
Participaram do certame as cidades de Avanhandava, Barbosa, Penápolis e Pongaí, onde as equipes jogaram entre si em turno único e as duas melhores disputaram a final.
A equipe penapolense, comandada pelo professor Gilberto Martins Junqueira Junior (Giba) somou uma derrota e duas vitórias: perdeu para Avanhandava (0x2), venceu Barbosa (2x0) e venceu Pongaí (2x1).
As equipes de Pongai e Avanhandava também somaram 1 derrota e 2 vitórias cada e nos critérios de desempate ficaram a frente da equipe penapolense e fizeram a final da competição. O título de campeão foi conquistado por Pongaí.
Além do troféu e medalhas da 3ª colocação, o elenco penapolense teve também o atleta Fladson Silva premiado como o melhor líbero do Torneio.
Atuaram por Penápolis os jovens Luiz Felipe, João Vitor, Julio Cesar, Luiz Rodrigues, Thiago Martins, Miguel Alves, Everton Silva, Rafael farias, Kauan Souza, Kaio Eduardo, David Pìres, Murilo Faleiros, Vinicius Costa e Fladson Silva.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024