Clique aqui e consulte nossas políticas.
Terça-feira, 25 de Junho de 2024
Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
16 MAI 2024
Futebol Menor foi movimentado com quatro jogos
Foto Noticia Principal Grande
receba notícias
A Copa Penapolense de Futebol Menor, promovida pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, foi movimentada nos últimos dias, com a disputa de quatro jogos. No sábado (11), no Centro de Lazer do Trabalhador, o Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia venceu a Secretaria de Esporte de Penápolis, por 1 a 0, na Categoria Sub-9, com gol de Paulo Henrique.
Na Categoria Sub-11, o Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia goleou o Eldorado, por 11 a 0, com gols de João Pedro (4), Samuel Heitor (2), Enzo Manoel (2), Saulo Figueiredo (1), Vitor Emanuel (1) e Nathan Dias (1).
Na quarta-feira (14), no campo do Jardim Eldorado, Prefeitura de Barbosa e Secretaria de Esporte de Penápolis, empataram por 1 a 1, em confronto válido pela Categoria Sub-13. Heitor Maciel marcou para a SME Penápolis e Leonardo Henrique empatou para a Prefeitura de Barbosa.
Na Categoria Sub-15, vitória da Escolinha do Guerra sobre a Prefeitura de Barbosa, por 1 a 0, com gol de Gabriel Arbonnelli.

Tabela
A competição prossegue no próximo fim de semana, com a disputa dos seguintes jogos:

SÁBADO – CENTRO DE LAZER DO TRABALHADOR
08h – Sub-11: Arena Santa Cecília x Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia
09h – Sub-09: Olé Paulista/Prefeitura de Luiziânia x Olé Paulista Academy/Parapuã
10h – Sub-11: Prefeitura de Andradina x Centro de Apoio Reynaldo Giannechini

DOMINGO – CAMPO DO JARDIM ELDORADO
08h – Sub-13: SME Penápolis x Eldorado
09h – Sub-13: Escolinha do Guerra x Prefeitura de Barbosa
10h – Sub-17: Escolinha do Guerra x Eldorado “B”.

Secom - PMP
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024