Terça-feira, 22 de Outubro de 2024
04 JUN 2024
Candidatos do Processo Seletivo da Prefeitura terão prova neste domingo
Os candidatos inscritos no Processo Seletivo 01/2024 da Prefeitura de Penápolis terão prova neste domingo, dia 9 de junho, às 9h. As provas serão realizadas no Campus I da Funepe, localizado na avenida São José, 400, no bairro São Vicente. O processo seletivo é destinado a formação de cadastro reserva dos cargos de servente de pedreiro, apoiador de combate à dengue, pedreiro e auxiliar de serviços gerais.
No site da organizadora do processo seletivo (https://portal.cmmconcursos.com.br/edital/ver/261) os candidatos podem conferir em qual bloco e sala farão a prova, além de orientações sobre a seleção. Para todos os cargos, a prova terá dez questões de português, dez de matemática e cinco de conhecimentos específicos.
A organizadora do processo seletivo orienta que os candidatos compareçam ao local das provas, com antecedência mínima de uma hora, munidos de caneta azul ou preta, lápis preto, borracha e documento de identificação com foto, conforme Edital. Os portões do local serão fechados impreterivelmente às 9h.
Para os cargos de pedreiro e servente de pedreiro, haverá prova prática que será realizada em junho, em horários e locais informados em edital de convocação.
Todos os detalhes do Processo Seletivo estão disponíveis no Edital 01/2024, onde constam as atribuições de cada cargo, o conteúdo das provas e demais informações. O Edital completo pode ser consultado no site www.cmmconcursos.com.br.

Cargos
Para o cargo de servente de pedreiro, o candidato deve ser alfabetizado. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais, com salário de R$1.518,18. Os candidatos ao cargo de apoiador de combate à dengue devem ter ensino fundamental incompleto. O salário é de 1.412,00 para uma carga horária de 40 horas semanais.
Para Pedreiro, a carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$1.822,60. Os requisitos para o cargo são ensino fundamental incompleto e experiência comprovada de seis meses no cargo.
O cargo de auxiliar de serviços gerais tem carga horária de 40 horas semanais, com salário de R$1.396,75, além de complementação para atingir o salário mínimo nacional. É necessário ter ensino fundamental completo.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024