03 JUN 2021
Nota: Revogação do Processo Seletivo de Bolsas de Estudos da Funepe

A Comissão Especial de Avaliação e Análise do Processo Seletivo de Bolsas de Estudos da Funepe 2021 divulgou no final da tarde desta terça-feira, 01, uma Nota Explicativa comunicando a revogação da relação dos alunos indeferidos e deferidos publicada no último dia 27 de maio.
De acordo com a nota explicativa, serão realizadas visitas domiciliares com emissão de relatórios sociais feito por profissionais do serviço social, de cada aluno que manifestou interesse na Bolsa de Estudo (requerimentos de renovação e requerimentos de novas bolsas de estudo), mediante protocolo já realizado junto a Prefeitura Municipal, no prazo estabelecido no Edital n.º 2172/2021, a fim de cumprir com o disposto nas cláusulas 1.1; 4.4; 6.1 e 6.1.1, do referido documento. O referido estudo socioeconômico integrará o processo individual de cada aluno requerente.
Por fim, a nota explicativa informa ainda que Resultado Final será devidamente publicado, assim que concluído.
Para as pessoas interessadas, a nota explicativa encontra-se disponível para download no site oficial da Prefeitura de Penápolis (www.penapolis.sp.gov.br), na edição nº1095 do Diário Oficial do Município; bem como todos os editais/etapas do processo seletivo de Bolsas da Funepe encontram-se disponíveis no ícone “Editais”, “Concursos e Processos Seletivos” na barra de menu localizada na parte superior da página.