Quarta-feira, 30 de Novembro de 2022
Prefeitura de Penápolis / SP
Enviar para um amigo!
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
09 OUT 2021
Repartições municipais têm ponto facultativo dia 11
receba notícias
O atendimento nas repartições públicas municipais de Penápolis será suspenso na próxima segunda-feira, dia 11, véspera do feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. O ponto facultativo está regulamentado pelo decreto nº 6717 de 02 de fevereiro de 2021.
Desta forma, o funcionamento nestas repartições retorna normalmente na quarta-feira, dia 13, em horário normal de expediente.
No período de feriadão, somente os serviços considerados essenciais serão mantidos normalmente, como Santa Casa e Pronto Socorro.

Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022