22 NOV 2021
DESENVOLVIMENTO SOCIAL
Conselheiros tutelares recebem homenagem pela passagem do seu dia
O prefeito de Penápolis, Caique Rossi, encontrou-se com os profissionais e levou sua mensagem de agradecimento
A Prefeitura de Penápolis, por meio da SASC (Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania), em parceria com o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) prestou uma homenagem a todos os Conselheiros Tutelares do município. A ação ocorreu na última quinta-feira (18), pela passagem do Dia do Conselheiro Tutelar.
Na oportunidade, o prefeito de Penápolis, Caique Rossi, encontrou-se com os profissionais e levou sua mensagem de agradecimento pelo empenho de cada um, ressaltando a importância da atividade do conselho para a comunidade.
Ainda durante o encontro, Caique Rossi acolheu as demandas do órgão, apontadas pela equipe, visando aprimorar e avançar nas condições de trabalho para garantia de um atendimento cada vez melhor.