Quinta-feira, 18 de Abril de 2024
14 DEZ 2021
Prefeitura convoca para provas de estágio neste domingo
Estudantes que se inscreveram para o Processo Seletivo Público de Estagiários para a Prefeitura de Penápolis devem ficar atentos ao horário das provas. A prova objetiva será realizada neste domingo (19), às 09h, na Emef Casa da Amizade (Av. Goiás, 448 – Vila América). Ao todo, 90 estudantes se inscreveram para o processo seletivo.
O processo seletivo foi destinado a estudantes matriculados no ensino superior, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Educação Física – Bacharelado (a partir do 5º semestre), Educação Física – Licenciatura (a partir do 4º semestre), Enfermagem, Farmácia, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.
Estagiários de nível superior recebem uma Bolsa Auxílio no valor de R$420,00 por uma jornada de 04 horas diárias e R$630,00, para carga horária diária de 06 horas.
Os estudantes também recebem auxílio transporte no valor de R$80,00. O processo seletivo é destinado à formação de cadastro reserva.

Orientações
A abertura dos portões será feita com 30 minutos de antecedência, ou seja, às 08h30. O fechamento será às 09h. Não será permitida a entrada do candidato que se apresentar após o horário. Após o fechamento dos portões não será admitida, sob nenhuma hipótese, justificativa ou pretexto a entrada de qualquer candidato. O início das provas está previsto para as 09h.
No dia da prova o estudante deve apresentar o comprovante de inscrição (protocolo de cadastramento). A segunda via pode ser obtida no site da Prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br). O candidato deve apresentar o RG ou documento com foto que comprove sua identificação e caneta esferográfica azul ou preta. Será obrigatório o uso correto de máscara facial, protegendo nariz e boca. O não cumprimento da norma poderá desclassificar o candidato.
As provas serão objetivas, de caráter classificatório, com 25 questões de múltipla escolha, sendo 15 de português, 05 de matemática e 05 de conhecimentos gerais.
O edital completo com detalhes da prova, conteúdo programático e demais informações está disponível no site da Prefeitura de Penápolis: (www.penapolis.sp.gov.br).
Os candidatos devem ficar atentos e reler o Edital do Processo Seletivo disponível no site www.penapolis.sp.gov.br. A Emef Casa da Amizade está localizada na avenida Goiás, 448 – Vila América.  O Resultado final será publicado no site da Prefeitura de Penápolis no prazo de até 15 dias úteis após a realização da prova.

Secom - PMP