Sexta-feira, 26 de Abril de 2024
14 ABR 2022
Disputas da Copa de Futebol Menor retornam no dia 23
Mais seis jogos foram disputados no fim de semana, válidos pela Copa Penapolense de Futebol Menor – Troféu RapidFiber e Chez Pizzaria, organizada pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.
No sábado, 09, no estádio municipal Tenente Carriço, as equipes da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Juventude de Andradina, venceram em três categorias.
No Sub-13, venceu a Escolinha de Futebol do Gê/Futuro por 3 a 1, com gols de Luiz Gustavo (2) e Gabriel Queiróz (1). Nicolas Silva descontou para a Escolinha do Gê. No Sub-15, Andradina bateu o Eldorado por 4 a 1, com gols de Guilherme Lossavaro (3) e Kayky Mendes (1). Murillo Corrêa descontou para o Eldorado.
Já no Sub-17, Andradina ganhou do Lins Futebol Clube por 2 a 1, com gols de Gustavo Henrique e Lyano Ribeiro. Kauã Nicolas fez o gol de Lins.
No domingo, 10, no campo do Jardim Eldorado, na Categoria Sub-9, o Desportivo União de Birigui venceu a Escolinha de Futebol do Guerra por 3 a 1, com gols de Davi Pedrosa, João Miguel e Vitor Hugo. Samuel Almeida diminuiu para a Escolinha do Guerra. No Sub-11, a Escolinha de Futebol do Guerra ganhou da Prefeitura de Lourdes por 4 a 2, com gols de Vitor Hugo (2), João Pedro (1) e Gabriel Pereira (1). Lourdes descontou com Romullo Araújo e Benjamin Cunha.
Já no Sub-13, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis venceu a Escolinha de Futebol do Guerra por 4 a 0, com gols de Lucas Pestile (2), Henry Ivama (1) e Paulo Rodrigo (1).

Tabela
O campeonato volta a ser disputado no dia 23 de abril, no Centro de Treinamento do Clube Atlético Penapolense, com a disputa dos seguintes jogos:

14h45 - Sub-17: Operário de Araçatuba x Olé Paulista/Prefeitura Municipal de Luiziânia

15h45 - Sub-15: Operário de Araçatuba x Olé Paulista/Prefeitura Municipal de Luiziânia

16h45 - Sub-13: Olé Paulista/Prefeitura Municipal de Luiziânia x Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis

No domingo, 24, no campo do Jardim Eldorado, a tabela prevê as seguintes partidas:

08h15 – Sub-09: Escolinha de Futebol do Guerra x Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis

09h15 – Sub-13: Escolinha de Futebol do Guerra x Escolinha de Futebol do Gê/Futuro

10h15 – Sub-15: Escolinha de Futebol do Gê/Futuro x Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis.