Sexta-feira, 29 de Março de 2024
09 MAI 2022
Prefeitura divulga resultado do processo seletivo de merendeira
A Prefeitura de Penápolis divulgou o resultado classificatório do processo seletivo para contratação de merendeiras. A classificação está disponível no site da Prefeitura, no link https://www.penapolis.sp.gov.br/editais/classificacao_merendeira_09023101.pdf.
A contratação dos habilitados será por meio de contrato de trabalho por tempo determinado. O contrato de trabalho terá duração de três meses, podendo, excepcionalmente, ser prorrogado uma única vez, por igual período, desde que seja necessário ao serviço público.
A convocação dos candidatos aprovados, de acordo com as necessidades da Administração, obedecerá rigorosamente à ordem de classificação final e, o candidato, quando convocado, deverá cumprir de imediato, as condições dispostas neste Edital.
A convocação dos candidatos aprovados será realizada através de Comunicado publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Penápolis, devendo o candidato comparecer, no prazo de um dia útil, contado da data da convocação, ao Serviço de Recrutamento, Seleção e Treinamento da Prefeitura.
Todos os detalhes do Processo Seletivo Simplificado estão disponíveis no Edital no site www.penapolis.sp.gov.br e http://portal.glconcursos.com.br.

Secom - PMP