Quinta-feira, 28 de Março de 2024
14 MAI 2022
Provas para estágio na Prefeitura acontecem amanhã
Serão realizadas neste domingo (15) as provas do processo seletivo público para estágio na Prefeitura de Penápolis. As provas terão início às 09h, em duas escolas municipais, de acordo com o curso frequentado. Os estudantes devem ficar atentos às orientações e ao horário de início.
Os estudantes do ensino médio e das graduações em Arte e Agronomia farão prova na Emef Casa da Amizade, localizada na avenida Goiás, 448, na Vila América. Os demais inscritos devem comparecer na Emef Marcos Trench (avenida Minas Gerais, 961 – Vila Fátima) para as provas.
O Edital de Homologação das Inscrições e Convocação para as provas está disponível no site da Prefeitura (https://www.infocin.com.br/pmp/concurso/), com todos os detalhes e orientações para a realização das provas.
A abertura dos portões acontecerá com 30 minutos de antecedência, ou seja, às 08h30. O fechamento será às 09h e após esse horário não será permitida a entrada de candidatos, sob nenhuma hipótese, justificativa ou pretexto. O início das provas está previsto para às 09h.
Os candidatos deverão apresentar o comprovante de inscrição, o RG ou documento com foto que comprove sua identificação e caneta esferográfica azul ou preta. Todos os candidatos devem reler atentamente o Edital do Processo Seletivo disponível no site https://www.infocin.com.br/pmp/concurso/.
As provas serão objetivas, de caráter classificatório, com 25 questões de múltipla escolha, sendo 15 de português, 05 de matemática e 05 de conhecimentos gerais. O Processo Seletivo teve 283 inscritos, sendo 180 para cursos de graduação e 103 estudantes de ensino médio.

Secom - PMP