Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
01 JUN 2022
DESENVOLVIMENTO E TRABALHO
Inscrições abertas para curso gratuito de Marketing
A Prefeitura de Penápolis informa que estão abertas as inscrições para os interessados em fazer o curso gratuito “Descomplique: Marketing”, que será realizado de forma presencial, no dia 22 de junho, a partir das 18h30, no auditório do Sincomércio (avenida Luís Osório, 763, centro).
O curso de capacitação técnica e empreendedora é oferecido pelo Sebrae e conta com parceria da prefeitura por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Trabalho. A atividade é voltada prioritariamente para empresários e empreendedores que possuam MEI (Microempreendedor Individual), ME (Microempresa) e EPP (Empresa de Pequeno Porte).
As pessoas interessadas devem fazer inscrição antecipada de forma on-line, acessando o link:  https://forms.office.com/r/YijmBW5VSs. As vagas são limitadas.
O programa do curso abordará os seguintes temas: O que é Marketing?; Produto/Serviço; Público-Alvo; Segmentação de Mercado; Processo de decisão do consumidor; Grupos de referência; Micro e Macroambientes; SWOT; Custo x Valor; Posicionamento; Diferenciais Competitivos; Mix de Marketing e Marketing Digital.
De acordo com o Sebrae, o marketing do produto ou serviço pode ser o segredo do sucesso. Por isso, o curso “Descomplique: Marketing” pode ajuda a planejar e conhecer estratégias de marketing com mais eficácia.