Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Oficina Gratuita de Corel Draw
Encerramento: 28/09/2017 às 19h30
Sobre o evento

Os interessados em obter conhecimentos básicos sobre o programa Corel Draw terão uma ótima oportunidade na Biblioteca Jaime Monteiro, mantida pela Secretaria Municipal de Educação. Estão abertas as inscrições para a Oficina Gratuita de Corel Draw X8 para iniciantes que será ministrada voluntariamente pelo publicitário Angelo Baccili. As vagas são limitadas.
O curso será dividido em seis aulas que serão realizadas às quintas-feiras, das 19h30 às 21h, a partir do dia 28 de setembro. Serão oferecidas apenas 5 vagas. Os interessados devem se inscrever diretamente na Biblioteca Jaime Monteiro, localizada na rua Ivanoé De Cunto, 326 - Vila Formosa. É necessário apresentar um documento original com foto.
Segundo o encarregado das Bibliotecas Municipais, Rafael Freitas, essa é uma ótima oportunidade para aprender noções básicas do programa. “Essa é uma primeira etapa do curso, mas a ideia é ter um segundo curso que aprofunde o conhecimento nessa área. Agradecemos ao Angelo pela iniciativa de colaborar com o curso de forma voluntária.
O programa Corel Draw é uma ferramenta de designer gráfico utilizada na criação de layouts, artes gráficas e edição de imagens. É muito utilizado por designers para fazer ilustrações e montar layouts diversos, pois disponibiliza inúmeros recursos.