Quarta-feira, 24 de Abril de 2024
Lançamento do Show de Prêmios em prol a Santa Casa
Encerramento: 07/11/2017 às 20h00
Sobre o evento

A Santa Casa de Misericórdia de Penápolis e o Lions Clube realizarão na terça-feira, dia 07 de novembro, o evento de lançamento do “Show de Prêmios” em prol ao hospital. O acontecimento será realizado na sede do Lions Clube de Penápolis, localizada na avenida São José, 395 – Vila Gardim, a partir das 20h.
A organização do evento convida todas as autoridades do município e região para participar do evento. Estão convidados ainda os representantes de clubes de serviço, associações, entidades de classe, igrejas, ongs e demais órgãos. A comunidade interessada em apoiar a iniciativa voluntariamente também está convidada para o lançamento.
O “Show de Prêmios em prol à Santa Cada” acontecerá no dia 09 de fevereiro de 2018, no Estádio Municipal Tenente Carriço, a partir das 19h30. A previsão é que milhares de pessoas compareçam e concorram aos prêmios da cartela principal no valor de R$20 mil, e das quinas no valor de R$1.500.
Toda a renda obtida com esta campanha será revertida para a compra de um arco cirúrgico e um bisturi elétrico, equipamentos de uso fundamental em um centro cirúrgico. O custo total para a compra desses equipamentos é de R$ 312.500,00. A Fundação Lions Clube International subsidiou 75% do valor. O investimento restante será obtido com o Show de Prêmios, com a união de esforços de diversos setores da sociedade e com o apoio da população. O evento será realizado em parceria entre o hospital, Lions Clube e Prefeitura de Penápolis.
Durante o lançamento, serão apresentados detalhes e todas as informações sobre o evento. Também será iniciada a distribuição das cartelas que serão vendidas ao preço de R$15,00. Mais detalhes sobre o evento serão divulgados em breve.