Ir para o conteúdo

Prefeitura de Penápolis / SP e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Penápolis / SP
Contratos
Nº 181/2024
VIGENTE
Contratada(s): STAR GREEN GERADORES LTDA
Baixar Contrato
Vigência
22/08/2024
22/08/2025
Fim da vigência em 320 dias
Objeto
Constitui objeto do presente Contrato, a Aquisição de gerador de energia, destinado à Santa Casa de Misericórdia, conforme Lei nº 2826, de Outubro de 2023, conforme Pregão Eletrônico nº 068/2024 – Processo nº 151/2024.
Vigência
De 22/08/2024 à 22/08/2025
Data da Assinatura
22/08/2024
Origem
LI - Licitação
Categoria do Processo
Compras
Tipo
CG - Contratos Gerais/Outros
Número de Parcelas
1
Valor das Parcelas
R$ 195.999,99
Receita ou Despesa
Despesa
Valores
Contrato
R$ 195.999,99
Valor Total
R$ 195.999,99
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia