1º TERMO ADITIVO DO CONTRATO Nº 215/2020
Considerando que foi celebrado o Contrato nº 215/2020 entre o MUNICÍPIO DE PENÁPOLIS e a empresa
PLATMOVEIS INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS EIRELI, em 30/11/2020, destinado a aquisição de mobiliários, para as diversas Secretarias Municipais, conforme Pregão Eletrônico nº 38/2020 – Processo nº 219/2020
Considerando a solicitação da Secretaria Municipal de Finanças para acréscimo de 03 (três) cadeiras presidente costuradas, em conformidade com o item 29;
Considerando, o parecer favorável da Secretaria Municipal de Administração;
Considerando finalmente o embasamento legal no art. 65, § 1º da Lei nº 8.666/93.
O
MUNICÍPIO DE PENÁPOLIS, na qualidade de Contratante, inscrito no CNPJ sob o nº 49.576.416/0001-41, situado na Avenida Marginal Maria Chica, nº 1.400, Centro, nesta cidade de Penápolis, estado de São Paulo, CEP: 16.300-005, Telefone: (18) 3654-2500 / 3654-2552, e-mail:
[email protected], neste ato representado pelo Sr.
Célio José de Oliveira, Prefeito Municipal, brasileiro, portador do RG nº 13.905.121-1 SSP/SP e do CPF nº 088.238.258-65, nascido em 16/06/1965, residente na Av. Cunha Cintra, nº 888, Centro, nesta cidade de Penápolis, estado de São Paulo, CEP: 16.300-023, e-mail:
[email protected] e a empresa
PLATMOVEIS INDUSTRIA E COMERCIO DE MOVEIS EIRELI, na qualidade de Contratada, inscrita no CNPJ sob o nº 19.366.765/0001-78, Inscrição Estadual nº 90650674-28, com sede na Rua Dr. Newton José Fernandes, nº 490, Jardim Minas Gerais, na cidade de Santo Antônio da Platina, estado do Paraná, CEP 86430-000, telefone: (43) 3534-3651 / (43) 3141-7812, e-mail:
[email protected], neste ato representada por sua representante legal, a Sra.
Kleise Barbosa Zanato, brasileira, portadora do RG nº 7.634.783-2 e do CPF nº 035.969.729-14, nascida em 14/08/1981, residente e domiciliada na Avenida Oliveira Motta, nº 421, Vila Coelho, na cidade de Santo Antônio da Platina, estado do Paraná, e-mail:
[email protected], resolvem de comum consenso e de forma amigável, proceder alteração na Cláusula Primeira e Quarta do Contrato nº 215/2020, destinado a aquisição de mobiliários, para as diversas Secretarias Municipais, conforme Pregão Eletrônico nº 38/2020 – Processo nº 219/2020, com fundamento no Art. 65, §1º, da Lei nº 8.666/93 e suas alterações, a saber:
Cláusula Primeira (Objeto): Acrescentar mais 03 unidades no item 29, para que fique constando conforme abaixo.
29 |
Cadeira presidente costurada; base cromada; assento e encosto estofados revestidos em poliuretano; braços cromados e revestidos; base em metal e rodízios em nylon; dimensões de no mínimo 109 x 66 x 70 cm (A x L x P) e no máximo 119 x 66 x 70 cm (A x L x P). |
06 |
Unid. |
Própria |
R$ 588,00 |
R$ 3.528,00 |
Cláusula Quarta (Preço e Condições de Pagamento): Acrescentar o valor de R$ 1.764,00 (um mil, setecentos e sessenta e quatro reais), correspondente a 03 (três) unidades acrescidas no item 29.
As despesas provenientes do presente Termo Aditivo, correrão à conta da dotação: 02.07.01.4.4.90.52.99 – Secretaria Municipal de Finanças – Fontes/Aplicação: 01/11000(Tesouro)
As partes ratificam que as demais Cláusulas e condições do Contrato nº 215/2020 permanecem inalteradas.
E por estarem de acordo com as cláusulas e condições ajustadas, firmam o presente termo em 02 (duas) vias de igual teor, na presença de 02 (duas) testemunhas abaixo assinadas.
Penápolis, 30 de dezembro de 2020.