Quinta-feira, 25 de Abril de 2024
06 OUT 2022
Futsal Ferinhas começa amanhã com 30 equipes
A 26ª edição do Campeonato de Futsal Ferinhas, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, começa na noite desta sexta-feira, 07, no ginásio municipal de esportes “Antonio de Castilho Braga”.
O evento, com previsão de disputa até o mês de dezembro, contará com a participação de 30 equipes, divididas em 5 categorias, reunindo atletas de 6 a 16 anos.
Estão inscritos equipes de Penápolis, Luiziânia, Araçatuba, Birigui e Guaiçara. Os jogos serão disputados no ginásio de esportes “Antonio de Castilho Braga”, ginásio de esportes “Nagib Sabino” e ginásio de esportes do Centro de Lazer.
A abertura começa às 19h30, com a apresentação das equipes que abrem a competição, hasteamento das bandeiras e canto do Hino Nacional. Logo em seguida, serão disputados os três primeiros jogos. A tabela marca:

19h30 – Categoria Sub-08: Valores do Esporte x Lago Azul
20h00 – Categoria Sub-10: Valores do Esporte x Lago Azul
20h30 – Categoria Sub-12: Valores do Esporte x Lago Azul

SÁBADO
No sábado, 08, também no Gigante Azul, estão previstos mais três jogos. A programação é a seguinte:

14h15 – Sub-12: Planeta Sport Araçatuba/Clínica Espaço Vital x Escolinha do Guerra
14h45 – Sub-14: Planeta Sport Araçatuba x Escolinha do Guerra
15h15 – Sub-16: Planeta Sport Araçatuba x Lago Azul.