Sexta-feira, 19 de Abril de 2024
21 OUT 2022
Judocas penapolenses participam de Campeonato Paulista de Judô
Treze judocas representaram Penápolis na fase final do Campeonato Paulista de Judô
Nos dias 15 e 16 de outubro, as equipe de judô de Penápolis participaram da fase final do Campeonato Paulista de Judô, categoria aspirante, na cidade de Araras. A competição reuniu 1484 atletas de 90 agremiações em sua fase final. Treze judocas representaram Penápolis na competição e destes, Nicolas Kawamoto medalhou em terceiro lugar e Eduardo Rueda, em quinto lugar do Estado, em suas respectivas categorias.
Também competiram os atletas: Helena Nunes Herreiro, Lorenzo Rodrigues Gonçalves, Felipe Ramires Sakamoto, Emanuele de Campos Raphael, Pedro Lourenço Pereira Parreira, Matheus Oliveira Mota, Jennifer Dias Monteiro, Arthur Firmino de Sousa, Heitor Rodrigues Rueda, Danilo Menezes Nery e Raul Cambraia Raimundo.
Sob a supervisão geral do Sensei Eder Fonzar Granato, as equipes de Judô do Ginásio Gigante Azul são orientadas pelos professores Carlos Eduardo Pandolfi Ambrozino, Primo Astolfi Gandra e Flavio Shigueo Sakamoto, e da Associação de Judô de Penápolis, sob a orientação do professor Luiz Moreira.
As equipes penapolenses contaram com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis e das empresas Pastelaria Irmãos Costa, Cruzeiro Bike, Rueda Auto Center, Sky Net, Nova Latina Comunicação e Marketing, Fernandes Serralheria e Almeida Construções.